terça-feira, 24 de novembro de 2009

Finalmente Aconteceu!!


Estimados amigos, caros colegas e ex-colegas, nobres conhecidos e expéctaveis desconhecidos, finalmente aconteceu!
Superei a preguiça, pus de lado esta modorra que diariamente me atormenta, (ainda não consegui descobrir se tal problema é feitio, desta excelsa pessoa, ou se o simples fruto do exclusivo gene Alentejano* que me impossibilita ser mais activo), e assim, em boa hora, toma forma o meu primeiro blogue.
As incertezas quanto ao futuro rumo editorial de tal magnificiente obra à muito que me tira horas de sono (faz conta!) e me tem condicionado a produção de tão nobre propósito. Agora, finalmente embotido de toda a garra e por vezes inconsciente pujança que só os alentejanos do mais puro-sangue possuem, atiro-me de cabeça a tal tarefa (não tenho tanta certeza assim se será pujança, o que me move, ou apenas estupida inconsciência de rapazola armado em filosofo/escritor!)**
Certezas apenas tenho que este meu blogue será unico, (Pois claro! Reflete as ideias e opiniões do seu paradigmático autor!), e tratará acerca dos meus gostos e interesses mais queridos.
Novidades?...Brevemente descobrireis!!...Até lá ................... Vão passando por aqui!! ...


Toino/09


*(Este gene não é para quem quer, é só para quem já nasce com ele!)
** Nota: Meditar longamente, debaixo de um frondoso chaparro, sobre tal propósito!

1 comentário:

  1. Amigo Toino, atão que tal??
    Passei por aqui para o felicitar pelo espaço único, como diz e muito bem, deixando uma pequena correcção no seu dialecto alentejano aprumado, no post de Boas-vindas, onde se lê:..."Pus de lado esta modorra"... deve ler-se em bom alentejano ..."pus de lado esta madorra"...

    Obrigadinha e vou andando...

    Saudações animadas da minha pessoa para a sua.

    Bjoca assim do seu tamanhinho.

    D. Chamorrinha =)*

    ResponderEliminar